Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chilli Beans inaugura três novas lojas fora do Brasil

Cidade do México recebe duas unidades que serão localizadas em shoppings. Los Angeles abrigará flagship com comunicação diferenciada em ponto nobre da cidade americana

Por | 13/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chilli Beans inaugura, neste mês, três novas unidades fora do Brasil. Duas delas estão localizadas no México, nos shoppings Acoxpa e Santa Fé. A expansão na América Latina é realizada pelo empresário Isaac Giat Cohen, que faz parte do mesmo grupo que tem a master franquia de Israel. Os planos de expansão incluem 12 pontos de venda na Cidade do México e em Cancún, até 2015.

A marca também abre, no próximo dia 17, sua primeira flagship store internacional, em um ponto nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos. A nova loja apresentará o mix convencional de produtos e uma comunicação diferenciada em painéis de LED. Assim como a Flagship Store de São Paulo, a loja contará com um palco para shows e atrações. A expansão internacional faz parte das estratégias da rede. Em 2013, o faturamento dos pontos de venda fora do Brasil foi de R$ 16,5 milhões.

Chilli Beans, expansão internacional, flagship

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Bob?s | Giraffas | PDV | Varejo | Asics

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss