Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samba Tech desenvolve plataforma para aulas virtuais

Projeto é feito em parceria com a Monte Verde Educacional, permitindo a gestão dos alunos, visualização do professor e do conteúdo apresentado e interação via chat, vídeo e áudio

Por | 14/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samba Tech desenvolveu, em parceria com a Monte Verde Educacional, uma sala de aula virtual que permite a gestão dos alunos, visualização do professor e do conteúdo apresentado e interação via chat, vídeo e áudio. O novo produto é voltado para instituições de ensino, cursos livres, áreas de treinamento de empresas, reuniões e palestras, por ser adaptado para aulas via internet, webinars e compartilhamento de arquivos (PDFs, PPTs, imagens, áudio e vídeo). A Samba Class funciona de forma independente ou integrada a intranets e learning management systems (LMSs) já utilizados.

O cliente customiza o layout de acordo com a sua identidade visual, por conta da interface flexível. O professor pode ministrar as aulas do próprio notebook ou desktop, com a possibilidade de liberar a interação dos alunos nos momentos que gerar oportuno. O estudante também pode "pedir atenção" do docente e ganhar a liberação de áudios, vídeos e recursos da lousa, na qual poderá desenhar e compartilhar seu conhecimento para as demais pessoas que estiverem na aula.
 

Samba Tech, Monte Verde Educacional

Leia também: 5 motivos para usar vídeos online no ensino a distância. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Marca | Branding





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss