Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

MSC Cruzeiros leva Lego para navios

Transatlânticos contarão com áreas de recreação, atividades e jogos para diversas faixas etárias de crianças e adolescentes. Edição especial do brinquedo terá embarcação co

Por | 13/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A MSC Cruzeiros e a Lego realizaram uma parceria para levar uma nova experiência de diversão aos hóspedes à bordo de seus navios. As empresas montaram áreas exclusivas de recreação infantil, com atividades voltadas para as mais variadas faixas etárias. As instalações foram divididas em cinco grupos, sendo Baby (menos de três anos), Mini (três a seis anos); Junior (sete a 11); Young (12 a 14 anos) e Teen (15 a 17). Os bebês e as crianças com até cinco anos de idade, por exemplo, estimularão suas habilidades motoras e lógicas com blocos no Duplo Play Pen.

Já os pequenos, entre cinco e 11 anos, poderão dar asas à sua imaginação, sozinhos ou em grupo, com as opções de blocos disponíveis no Lego Bricks Free. No Building Happening, os pais, tios e avós poderão participar de uma gincana com crianças entre seis e 11 anos. Nesta ocasião, o time vencedor será o que concluir a construção mais diferente utilizando os blocos com formatos e cores variados. A atividade Lego Vertical Play Wall convida as crianças entre sete e 11 anos a completarem rapidamente a figura da parede, em times divididos por gênero.

Para os cruzeiristas da mesma idade que preferirem tecnologia, foram elaboradas opções de lazer no Lego Tech Experience, um videogame sobre o mundo dos brinquedos de montar. Após o período de atividades, todos os participantes receberão um diploma Junior Lego Master Builder, certificando a capacidade de construtor com blocos da marca. Além disso, todos os passageiros serão recepcionados pelo Marinheiro Walkabout, o mascote da Lego. O boneco de grandes proporções - dois metros de altura - se integrará à equipe Do Re Mi de entretenimento e participará das recreações, além dos desfiles no navio.

A novidade será inaugurada no dia 19 de novembro no MSC Armonia, que também terá uma loja própria da Lego, na qual será vendido com exclusividade uma edição especial de seus blocos na versão MSC Cruzeiros. Serão 106 unidades que serão comercializadas a partir de 2016.

MSC Cruzeiros, Lego, edição especial

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Estratégia | Potencial de mercado | Consumidor infantil | Segmentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss