Air Wick cria plataforma que identifica fragrância para cada pessoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Air Wick cria plataforma que identifica fragrância para cada pessoa

Por meio de cinco perguntas, usuário descobre qual produto da linha Home Perfume Collection é a mais adequada para sua personalidade e ainda pode receber amostra grátis

Por | 13/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Air Wick elaborou uma plataforma digital para divulgar sua linha de fragrâncias premium Home Perfume Collection. A ferramenta avalia hábitos e preferências dos usuários com cinco perguntas e gera um cenário de uma sala de estar interativa, com elementos que abordam temas como "lugares onde esteve", "artistas que mais gosta" ou "filmes inesquecíveis" para definir qual é o estilo de cada casa.

Ao fim, a empresa oferece uma amostra grátis de um produto da marca. Idealizada pela W3haus, a tecnologia materializa a ideia de que assim como as pessoas, as casas também podem ter uma fragrância de acordo com seu estilo.

Air Wick, plataforma digital, amostra grátis

Air Wick, plataforma digital, amostra grátis

Air Wick, plataforma digital, amostra grátis

Leia também: Design Thinking: catalisador de possíveis inovações. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Design Thinking | P&G | Inovação | Positivo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss