Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

GVT incentiva clientes a aderirem à fatura digital

Empresa lança programa que reverte economia com a produção da nota fiscal impressa para instituições filantrópicas. Meta é fechar o ano com 10% dos clientes na versão online

Por Roberta Moraes - 12/11/2014

A GVT lança um programa para estimular a adesão do recebimento da fatura online, destinando a economia com a produção das contas impressas para três organizações que trabalham diretamente com o desenvolvimento de crianças e jovens. Ao aderir a ‘Fatur@ Digital’, o consumidor poderá escolher entre Fundação Gol de Letra, Instituto Ayrton Senna e Hospital Pequeno Príncipe.

Com a medida, a empresa espera passar de 3% a 10% da base de clientes que optam por essa modalidade. Além de receber a versão online da fatura por e-mail, que contém as mesmas informações que a impressa, o consumidor continua podendo acessar a fatura no Portal GVT.
 

GVT

Leia também: 7 erros em ações de E-mail Marketing. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Personalização | ExactTarget | E-mail Marketing | Salesforce