Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Patroni Pizza altera identidade visual e nome nas lojas

Novidade visa aumentar o ganho de clientes e dar mais clareza às opções oferecidas pela marca. Primeira unidade com novo formato será inaugurada em shopping de São Paulo

Por | 12/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Patroni Pizza reformulou sua identidade visual e inicia as mudanças em suas lojas. A novidade visa aumentar o ganho de clientes, dar mais clareza às opções oferecidas pela marca, além de reduzir em 35% o custo de montagem de uma unidade. A decisão de criar uma nova marca veio após uma pesquisa feita em pontos das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, tendo sido posta em prática pela agência Dínamo.

Foi verificada a necessidade de excluir a palavra "pizza" do nome, uma vez que o restaurante oferece outros diferentes tipos de pratos, como carnes e massas. Além disso, a partir de fevereiro de 2015 um novo cardápio será apresentado aos consumidores, com opções inspiradas nos hábitos de paulistas e cariocas, item que surgiu durante o estudo da marca. O primeiro local a receber a nova identidade será o Shopping SP Marketing, em São Paulo, ainda no mês de novembro.

Patroni Pizza, identidade visual, planejamento estratégico

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss