Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Patroni Pizza altera identidade visual e nome nas lojas

Novidade visa aumentar o ganho de clientes e dar mais clareza às opções oferecidas pela marca. Primeira unidade com novo formato será inaugurada em shopping de São Paulo

Por Priscilla Oliveira - 12/11/2014

A Patroni Pizza reformulou sua identidade visual e inicia as mudanças em suas lojas. A novidade visa aumentar o ganho de clientes, dar mais clareza às opções oferecidas pela marca, além de reduzir em 35% o custo de montagem de uma unidade. A decisão de criar uma nova marca veio após uma pesquisa feita em pontos das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, tendo sido posta em prática pela agência Dínamo.

Foi verificada a necessidade de excluir a palavra “pizza” do nome, uma vez que o restaurante oferece outros diferentes tipos de pratos, como carnes e massas. Além disso, a partir de fevereiro de 2015 um novo cardápio será apresentado aos consumidores, com opções inspiradas nos hábitos de paulistas e cariocas, item que surgiu durante o estudo da marca. O primeiro local a receber a nova identidade será o Shopping SP Marketing, em São Paulo, ainda no mês de novembro.

Patroni Pizza, identidade visual, planejamento estratégico

Leia também: 6 ações na loja que levam à conversão de venda. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.