Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Apex-Brasil lança programa para startups e empresas exportadoras

Pitch Corporate ? Export Edition visa aproximar as duas inteligências, a fim de aumentar a competitividade e presença internacional das companhias brasileiras

Por Priscilla Oliveira - 12/11/2014

A Apex-Brasil criou um programa que aproxima startups de empresas exportadoras. O Pitch Corporate – Export Edition desafia os empreendedores a apresentarem soluções de logística, supply chain e gestão para grandes empresas. A iniciativa visa aproximar as duas inteligências, a fim de aumentar a competitividade e presença internacional das companhias brasileiras, além de aumentar a base de potenciais clientes.

O programa foi lançado no dia 3 de novembro pelo diretor de Negócios da Agência Brasileira de Promoção de Exportações de Investimentos (Apex-Brasil), Ricardo Santana, e contou com a participação de executivos da Hering, Santa Helena e Movioca. Os interessados em participar devem inscrever seus projetos no site do projeto e aguardar a avaliação de um júri. Os selecionados irão participar, em março de 2015, de um evento de match making.

A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABStartup), e também é apoiada pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) e Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (AbpiTV).

Apex-Brasil, startups, Pitch Corporate ? Export Edition

Leia também: Aplicação da economia comportamental ao Marketing. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Planejamento Estratégico