Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Coca-Cola, Tam e Lan se unem para conectar pessoas neste Natal

Campanha de fim de ano promove ações nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e em Santiago do Chile, onde vídeos com mensagens poderão ser gravados

Por Roberta Moraes - 11/11/2014

Coca-Cola, Tam e Lan lançam campanha “Conectando a Felicidade” para aproximar pessoas em diferentes lugares do mundo, por meio de videomensagens, que serão gravadas nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Santiago do Chile. Os recados serrão entregues de maneira inusitada e surpreendente: um vídeo em uma pequena tela LCD, dentro de uma maleta especialmente desenvolvida para a ação. A criação é da Bullet Promo.

No próximo sábado, dia 15, promotoras uniformizadas estarão no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, orientando as pessoas que quiserem gravar uma mensagem de Natal. No Chile, as gravações serão feitas no Aeroporto Arturo Merino Benitez, na capital, no dia 22. Nos dois dias, um totem equipado com uma tela touch screen e uma câmera estarão instalados no setor de embarque dos aeroportos, onde 100 pessoas em cada aeroporto poderão gravar as mensagens.
 

Natal, Conectando a felicidade, Coca-Cola

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Vídeos online | Digital | Marca | Branding