Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King inclui duas novas opções ao cardápio para o verão

Sorvete com casquinha recheada de doce de leite ou chocolate é aposta da rede para o verão. Versão Júnior do sanduiche BKTSteakhouse chega a plataforma Preços Irresistíveis

Por | 11/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burger King pôs no cardápio duas novas opções aos consumidores. A primeira é o sorvete na casquinha recheada, que virá nos sabores doce de leite e chocolate - os mesmos das coberturas de outras sobremesas. A novidade custará R$ 2,50 e não substituirão as opções tradicionais. A segunda inclusão é a versão Júnior do sanduiche BKTSteakhouse, que entra para a plataforma Preços Irresistíveis, ao custo de R$ 6,50.

Com este produto a rede pretende mostrar aos clientes que é possível oferecer a linha de grelhados no fogo como churrasco a um preço acessível. Outros alimentos que aparecem com valores reduzidos são o Chicken Jr., Cheeseburger Bacon, Batata Grande e o BKT Mega Sundae com cobertura sabor chocolate, morango e doce de leite - todos sendo vendidos a R$ 5,50.

Burger King, cardápio de verão

Burger King, cardápio de verão

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Kibon | Nestlé | Paletas | Sorvete | Mercado de Sorvetes





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss