Burger King inclui duas novas opções ao cardápio para o verão
Sorvete com casquinha recheada de doce de leite ou chocolate é aposta da rede para o verão. Versão Júnior do sanduiche BKTSteakhouse chega a plataforma Preços Irresistíveis
Por Priscilla Oliveira | 11/11/2014
priscilla@mundodomarketing.com.br
O Burger King pôs no cardápio duas novas opções aos consumidores. A primeira é o sorvete na casquinha recheada, que virá nos sabores doce de leite e chocolate - os mesmos das coberturas de outras sobremesas. A novidade custará R$ 2,50 e não substituirão as opções tradicionais. A segunda inclusão é a versão Júnior do sanduiche BKTSteakhouse, que entra para a plataforma Preços Irresistíveis, ao custo de R$ 6,50.
Com este produto a rede pretende mostrar aos clientes que é possível oferecer a linha de grelhados no fogo como churrasco a um preço acessível. Outros alimentos que aparecem com valores reduzidos são o Chicken Jr., Cheeseburger Bacon, Batata Grande e o BKT Mega Sundae com cobertura sabor chocolate, morango e doce de leite - todos sendo vendidos a R$ 5,50.
Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.