Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Motéis se inspiram na Black Friday e oferecem 50% de desconto

Estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará participam da Motel Black Monday, no dia primeiro de dezembro

Por Roberta Moraes - 11/11/2014

A Associação Brasileira de Motéis e o Guia de Motéis aproveitam a aproximação da Black Friday e lançam o Motel Black Monday, que acontecerá em 60 estabelecimentos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Brasília e Goiás. A promoção visa movimentar o setor em um dia de menor procura: segunda-feira. Os casais que se hospedarem em uma das unidades participantes pagará só a metade do preço, mas os custos com alimentação, acessórios e bebidas serão cobrados integralmente. A oferta é válida para todas as suítes e períodos, inclusive pernoite.

Em São Paulo participam da promoção os motéis Acaso, Adrenalina, Amaralina, Apple, Belle, Castelo, Censiv, Demy, Desirre, Di Amantes, Fashion Sp, Fetiche, Happy Night, Harmony, I9 Motel (Santos), Ilusion, Intense, Kiss Me, Lush, Makakus, Minuty Itu, My Folowers, Play Boy, Pleno, Point, Prestige, Red Green, Replay, Riviera, Sedutti, Snobs, Só Love, Talisman, Tropical, Virtual, Xanadu, Xanadu Indaiatuba, Zapt. No Rio de Janeiro, Shalimar e Shelton vão oferecer o desconto. Em Minas Gerais a oferta estará disponível no Chega Mais, Dubai, Fly, Forest Hills, Green Park, Lips Motel, Monte Carlos, Ritz, Seasons, Snob, Sunny, Sunrise, Sunset. Em Goiás estão Caliente, Bianco E Nero, Memphis, Mont Blanc, Ophiun, Phoenix, Play Time, Suíte Motel. No Ceará, o Luna entrou na relação do Motel Black Monday. A Fada Hotel é a participante de Pernambuco. No Distrito Federal participam Fantazy e Play Time.

Motel Black Monday, Black Friday, Promoção

Leia também: Panorama do mercado erótico e sensual no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Abeme | Mercado erótico e sensual