Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Netshoes lança duas marcas próprias de produtos esportivos

Venda exclusiva dos produtos da Gonew e All4one começam nesta quinta-feira. Marcas apostam em novas tecnologias para esportistas iniciantes e atletas de alto desempenho

Por Roberta Moraes - 11/11/2014

A Netshoes está lançando duas marcas próprias de produtos esportivos apostando em novas tecnologias para atletas iniciantes e profissionais: Gonew e All4one, cujos itens foram desenvolvidos em parceria com acadêmicos, atletas e empresas renomadas no mercado de esporte e saúde. As vendas começam nesta quinta-feira, dia 13 de novembro, e será feita exclusivamente pelo site de compras.

Desenvolvida para quem está começando a prática de atividades esportivas, a Gonew oferece produtos como calçados, roupas, bicicletas e monitores cardíacos. Já a All4one aposta na inovação para atrair atletas que estão em busca de alta performance, com a criação de uma plataforma exclusiva que integrará e conectará diferentes gadgets e produtos para running, bike e fitness. Por meio de um aplicativo próprio, o esportista terá acesso a todas as informações sobre o desempenho durante a prática do exercício.
 

Netshoes, Gonew, All4one

Netshoes, Gonew, All4one

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Branding | Marca