Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Coca-Cola lança garrafinha de alumínio pela primeira vez no Brasil

Nova versão da ?contour? com decoração de Natal vai permanecer no mercado nacional, proporcionando nova experiência aos apreciadores do refrigerante centenário

Por Roberta Moraes - 11/11/2014
A Coca-Cola ‘embrulha’ a tradicional garrafinha para presente e a decora com estampas especiais de Natal. A ‘contour’, em versão alumínio, chega pela primeira vez ao Brasil neste fim de ano e deverá permanecer no mercado nacional, proporcionando uma nova experiência aos consumidores. O formato é mundialmente conhecido e identificado como marca registrada do refrigerante e, em 2015, a criação da embalagem de vidro com 237 ml completa 100 anos.
 
A novidade faz parte do pacote de lançamentos da Coca-Cola para as festas de fim de ano, uma das principais datas comemorativas trabalhadas pela empresa. A meta para o próximo ano é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior. As garrafas decoradas de alumínio estarão disponíveis na versão regular e zero da bebida.
Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.
 
Coca-Cola | Danone | PepsiCo | Bis | Edição Limitada