Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon realiza degustação de novo picolé durante corrida de Fórmula 1

Ação aconteceu no último domingo nas principais áreas do autódromo de São Paulo, onde ocorreu o Grande Prêmio. Sorvete distribuído foi o Magnum Infinity

Por | 10/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon realizou uma ação de degustação de seu novo picolé da linha Magnum, o Magnum Infinity, nas principais áreas do autódromo de São Paulo durante o Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Formula 1, que aconteceu no último domingo. O produto é feito com sorvete de caramelo e chocolate e conta com cobertura feita de chocolate 70% cacau e pedacinhos do fruto. A iniciativa chegou aos boxes, setores Vip, como o Premium Paddock Club e Hospitality Centre Speed Lounge e o Orange Tree Club, heliponto, sala de  imprensa  e em duas arquibancadas VIPs.

Kibon, Magnum, Fórmula 1

 

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Paletas | Kibon | Nestlé | Mercado de Sorvetes | Sorvete

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss