Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

De olho na Classe C, Pizza Hut aposta na versão doce de minipizzas

Após o sucesso das Sliders, pequenas versões salgadas, rede de franquias lança Sweets Sliders, com sabores variados e preços acessíveis, visando à expansão da marca

Por | 10/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Depois de lançar as minipizzas salgadas, as Sliders, a Pizza Hut acaba de disponibilizar a versão doce delas: os Sweet Sliders.  Com a iniciativa, a rede pretende conquistar os clientes oferecendo praticidade, preço acessível e recheios variados. Os sabores que mais se destacam são brigadeiro, cheesecake de frutas vermelhas e maçã com canela. Assim como a versão salgada, os Sweets Sliders são feitos com massa Pan com 60 gramas e 9,5 cm de diâmetro, com aparência dourada, crocante por fora e macia por dentro.

Com as minipizzas, a empresa pretende conquistar a Classe C e aumentar o faturamento. O preço varia de acordo com o sabor e com a região. Com campanha on e off-line, a marca aposta no novo produto como opção de lanche da tarde ou até mesmo para a montagem de combos. Presente no Brasil desde o fim da década de 1980, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.

Pizza Hut, mini pizza, Sweet Sliders

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Classe C | Marketing Promocional

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss