Brastemp comemora 60 anos com ação no Facebook e com food Trucks | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brastemp comemora 60 anos com ação no Facebook e com food Trucks

Personalidades como Rita Lobo, culinarista, blogueira e apresentadora, e Marcelo Rosenbaum, decorador e apresentador, criarão conteúdos para o perfil da marca na rede social

Por | 10/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Brastemp completa 60 anos em 2014 e, para comemorar, planeja uma série de ações na fanpage da marca no Facebook e nas ruas. A marca convidou personalidades parceiras, como Rita Lobo, culinarista, blogueira e apresentadora, e Marcelo Rosenbaum, decorador e apresentador, para criarem conteúdos para o perfil na rede social, dentro da campanha #vivaofuturo.

A ação busca reforçar o conceito de inovação da companhia, que recentemente lançou a primeira máquina multibebidas brasileira, a B.blend, que prepara opções quentes e geladas, com e sem gás, por meio de cápsulas. A marca também foi pioneira ao criar a primeira lavadora de roupas automática do país e a tecnologia Frost Free, que liberou os consumidores da obrigação de descongelar o freezer.

Para completar as comemorações, a marca fechou parceria com seis foodtrucks, cada um representando uma década da história da companhia, começando pelos anos 50 com o Buzina Food Truck. O prato escolhido por eles para os anos dourados é um hambúrguer artesanal com linguiça portuguesa. Também participam: 13 Truck, Bamboleiras, Massa na Caveira, Holy Pasta e Kombosa Shake. A programação completa, que vai até dia 30 de novembro, está na fanpage da Brastemp.

Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Redes Sociais | Digital | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss