Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Claro desenvolve serviço SMS sobre carros

Pacote de informações terá assinatura de Emerson Fittipaldi. Serão disparados conteúdos sobre manutenção de automóveis, automobilismo e dicas para o momento da compra do veículo

Por Priscilla Oliveira - 07/11/2014

A Claro desenvolveu um serviço para atender aos usuários interessados em automobilismo e cuidados gerais com o veículo. O conteúdo é exclusivo da operadora e leva a assinatura de Emerson Fittipaldi, ex-corredor de Fórmula 1. O cliente receberá por SMS orientações de manutenção de carros, informações sobre automobilismo, além de um conteúdo personalizado, como o que deve ser levado em consideração para a compra do automóvel ideal.

Além disso, quem contratar o pacote de informações terá direito a ingressos para assistir aos treinos e a corrida da Le Mans 6h de São Paulo, que acontece entre os dias 28 e 30 de novembro, no autódromo de Interlagos. O Claro Carros tem um custo de R$ 3,99 por semana, sendo que os três primeiros dias são gratuitos para degustação do cliente. Para aderir o usuário pode enviar SMS com a palavra “CARRO” para o número 333.

Claro, Emerson Fittipaldi, automobilismo

Leia também: Novos compradores de automóveis. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Geração Y | Planejamento Estratégico | Automóveis | Comportamento do Consumidor