Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra atualiza aplicativo para incluir benefícios para Black Friday

Usuário poderá conferir se produtos escolhidos irão entrar como oferta e receber prioridade no momento de aquisição. Cadastro no site da empresa permite maior agilidade na compra

Por | 07/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra fez uma atualização em seu aplicativo de smartphone que permite ao usuário escolher os produtos favoritos e acompanhar se eles irão participar da Black Friday. Caso o item selecionado entre como oferta, a empresa também oferece às pessoas a facilidade de adquiri-lo com prioridade. Para isso, será necessário que o internauta se cadastre no Extra.com.br e preencha o formulário de dados pessoais e de pagamento.

Para montar a lista com as escolhas, a companhia elaborou duas opções. A primeira é uma galeria de produtos sugeridos na tela inicial do aplicativo, em que os objetos aparecem com dois botões. Ao apertar o de cor verde, o produto é colocado em seus favoritos e, caso queira descartar o item, é só selecionar o botão vermelho.  A segunda forma é fazer uma busca livre pelos produtos desejados e, ao abrir a descrição, é só clicar no botão "curtir o produto" indicado na tela. A ferramenta está disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Extra, Black Friday, aplicativo

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular | Smartphone | Aplicativo | Digital





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss