Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Extra atualiza aplicativo para incluir benefícios para Black Friday

Usuário poderá conferir se produtos escolhidos irão entrar como oferta e receber prioridade no momento de aquisição. Cadastro no site da empresa permite maior agilidade na compra

Por Priscilla Oliveira - 07/11/2014

O Extra fez uma atualização em seu aplicativo de smartphone que permite ao usuário escolher os produtos favoritos e acompanhar se eles irão participar da Black Friday. Caso o item selecionado entre como oferta, a empresa também oferece às pessoas a facilidade de adquiri-lo com prioridade. Para isso, será necessário que o internauta se cadastre no Extra.com.br e preencha o formulário de dados pessoais e de pagamento.

Para montar a lista com as escolhas, a companhia elaborou duas opções. A primeira é uma galeria de produtos sugeridos na tela inicial do aplicativo, em que os objetos aparecem com dois botões. Ao apertar o de cor verde, o produto é colocado em seus favoritos e, caso queira descartar o item, é só selecionar o botão vermelho.  A segunda forma é fazer uma busca livre pelos produtos desejados e, ao abrir a descrição, é só clicar no botão “curtir o produto” indicado na tela. A ferramenta está disponível para iOS, Android e Windows Phone.

Extra, Black Friday, aplicativo

Leia também: 5 maneiras para um aplicativo ter destaque no mercado. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Celular | Smartphone | Aplicativo | Digital