Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citi inaugura agência tecnológica para clientes premium em São Paulo

Com investimento de US$ 3 milhões, banco inova no conceito de relacionamento, elimina uso de papéis e aposta em soluções digitais, como tablets e painéis interativos

Por | 07/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com investimento de US$ 3 milhões, o Citi acaba de inaugurar, em São Paulo, a segunda agência inteligente do país. A unidade se destaca por inovações em conceito de design, ambientação, soluções digitais, forma de atendimento e de comunicação com os clientes. A flagship está localizada num dos pontos mais nobres da cidade, na Avenida Faria Lima. A primeira unidade deste tipo no Brasil foi aberta no ano passado em Ipanema, no Rio de Janeiro.

A nova agência tem toda a comunicação no formato digital, sem folhetos em papel, que foram substituídos por telões interativos com detalhes dos produtos e serviços do Citi. Outra novidade é a possibilidade de realizar videoconferências, aproximando o cliente de profissionais capacitados que possam orientá-lo e aconselhá-lo na escolha de diversos produtos e serviços, incluindo investimentos e seguros. A novidade permite, ainda, que os correntistas tenham serviços de concierge, WiFi e tablets com explicações detalhadas das ofertas pelo banco - incluindo a possibilidade de contratação -, até salas de atendimento privativas.

 Citi, banco, digital

 Citi, banco, digital

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss