Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Barra de cereal da Kellogg?s ganha versão morango com chocolate

Marca reforça linha da Sucrilhos com novo sabor para se consolidar no segmento snacks. Produto está disponível em embalagens individuais e com três unidades

Por | 07/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Buscando consolidar sua atuação no mercado de barras de cerais, a Kellogg´s acaba de lançar um novo sabor na linha Sucrilhos: morango com chocolate. Com a novidade, a marca quer reforçar sua presença não apenas na hora do café da manhã, com os tradicionais flocos de milho, mas também como lanche, entrando definitivamente no segmento snacks. A nova aposta foi definida após pesquisa que mostrou que o sabor morango é um dos principais na categoria e representa 15% das vendas em volume, sendo, inclusive, o segundo preferido das crianças na categoria biscoitos.

As barrinhas de Sucrilhos estão disponíveis em embalagens individuais e com três unidades. Cada barra com 20 gramas, possui 79 calorias e é fonte de cinco vitaminas: A, B1, B6, B12 e C. Além da linha de barras de cereais do Sucrilhos, a Kellogg´s conta ainda com a linha Kellness, com os sabores morango com chocolate, banana, aveia e mel, chocolate e castanha e chocolate.

Sucrilhos, Kellogg?s, barra de cereais

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss