Playcenter mira no interior de São Paulo para atrair visitantes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Playcenter mira no interior de São Paulo para atrair visitantes

Por | 30/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Playcenter mira no interior de São Paulo para atrair visitantes

O Playcenter foca em cidades próximas para atrair visitantes. O parque de São Paulo elaborou uma campanha de marketing e promoção nos municípios localizados a 200 km de distância da capital. A ação começa por Itu na primeira quinzena de fevereiro, com a distribuição de flyers em residências e chamadas na principal rádio da cidade, oferecendo 50% de desconto para quem comprar passaportes em pontos-de-venda de suas respectivas cidades. A proposta é atingir dois milhões de pessoas no estado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss