Últimas Notícias

Ao vivo - Live: Passo a Passo para Vender Online! Aumentando o Preço e Diminuindo Custos
Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Colgate Palmolive presenteia clientes de atacadistas de São Paulo

Promoção tem a mecânica compre e ganhe e vale a partir da próxima semana, até o dia 13 de dezembro. Expectativa é impactar 15 mil pessoas nos 43 estabelecimentos participantes

Por Renata Leite - 06/11/2014

A Colgate Palmolive presenteará os clientes dos principais atacados de São Paulo a partir da próxima semana, até o dia 13 de dezembro. A promoção Banho de Loja terá a mecânica compre e ganhe, dando uma ecobag estilizada a cada R$ 30,00 em produtos Colgate, Palmolive, Protex, Ola, Pinho Sol, Ajax, Sorriso, Prevent, Tandy e Darling. Já a cada R$ 150,00 gastos, o prêmio será um cesto para compras exclusivo.

A iniciativa, idealizada pela Bullet Promo, é válida para clientes pessoa física e jurídica e tem como expectativa impactar mais de 15 mil pessoas, nas 43 atacadistas participantes.

Colgate Palmolive, Bullet Promo

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional | Classe C