Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo picolé celebra parceria entre Diletto e Instituto Ayrton Senna

Sabor chocolate belga ao leite será incorporado à linha de sorvetes premium e parte da venda será revertida ao Instituto para fomentar programas educacionais

Por | 06/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de sorvetes premium Diletto e o Instituto Ayrton Senna (IAS) celebram dois anos de parceria com o lançamento do novo sabor de picolé. O produto ganhou embalagem diferenciada, com as cores da ONG: fundo vermelho e a imagem do capacete do piloto brasileiro. O picolé chocolate belga ao leite chega na próxima semana aos quiosques do Rio e São Paulo e na loja conceito na capital paulista.

O novo sabor será incorporado à linha de sorvetes e parte das vendas será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que deverá investir em programas educacionais, como a qualificação de professores da rede pública de ensino. O IAS foi fundado em 1994 e com os seus programas já beneficiou mais de dois milhões de crianças e jovens em mais de 1,2 mil municípios nas diversas regiões do Brasil.

Diletto, Instituto Ayrton Senna, Parceria

Leia também: 5 dicas para uma embalagem ter destaque na gôndola. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

PDV | Varejo | Shopper Marketing | Branding

 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss