Johnnie Walker paga corrida de táxi na saída da balada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker paga corrida de táxi na saída da balada

Promoção garante a volta pra casa de passageiros de São Paulo, Santos, Brasília e Recife que usarem o aplicativo 99Táxis, das 21h às 4h desta sexta e sábado

Por | 05/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker escolheu as cidades de São Paulo, Santos, Recife e Brasília para participarem da ação de responsabilidade no consumo de bebidas alcoólicas, que pagará corridas de táxi para quem estiver voltando da balada nas noites desta sexta e sábado. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, só estará disponível para quem utilizar o aplicativo 99táxi e contemplará os trajetos que custarem de até R$ 30,00. Se este valor for ultrapassado, o passageiro paga apenas a diferença, mas o motorista recebe o valor integral.

A meta é oferecer um milhão de quilômetros em corrida, a maior doação já realizada pela empresa, que doou 400 mil quilômetros nos últimos oito anos. A ação acontece nos dias que antecedem o Grande Prêmio do Brasil, que ocorre neste domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Cada pessoa só poderá utilizar o serviço uma vez por noite. Não é necessário o uso de códigos ou cupons.

Para garantir o desconto, o passageiro precisa ter um cartão de crédito cadastrado em uma conta PayPal. Ao chamar o táxi pelo aplicativo, o passageiro deverá escolher a opção de pagamento "#hojenãodirijo - JOHNNIE WALKER" e inserir a data de nascimento. Ao fim da viagem, é necessário confirmar o valor no smartphone do motorista, digitando os três primeiros números do CPF. Se o total for inferior a R$ 30,00, a corrida sai de graça para o usuário.

Johnnie Walker, 99Taxis, Responsabilidade Social

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Promoção | Comportamento do Consumidor | Marketing Promocional

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss