Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Doritos convida internautas a participarem de disputa de memes

Fãs da tortilla devem escolher fotos em que apareçam em versão power para concorrerem a um prêmio de R$ 5 mil. Objetivo da fabricante é se aproximar dos jovens

Por Renata Leite - 05/11/2014

A marca Doritos convida internautas a participarem de uma disputa de memes, batalha que irá revelar a pessoa mais power da internet. A promoção é válida para todo o Brasil. Os fãs da tortilla devem escolher uma foto inusitada que mostre o seu lado poderoso e escrever uma frase com a hashtag #maispowerque. Fazer algo engraçado, incrível, maluco, diferente ou único podem ser formas de demonstrar a versão power.

Os memes precisam ser compartilhados nas redes sociais, para que sejam publicados no site da marca. As 10 imagens mais votadas serão avaliadas por um júri composto por 11 pessoas. Os concorrentes podem se inscrever até 30 de novembro para concorrerem ao título de mais “Power da Internet” e a um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil. O objetivo da companhia com a promoção é se aproximar dos jovens.

Assista ao vídeo que apresenta a batalha.

Leia também: O comportamento do público jovem em relação às marcas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Jovens | Perfil de Consumo | Comportamento do Consumidor