Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos convida internautas a participarem de disputa de memes

Fãs da tortilla devem escolher fotos em que apareçam em versão power para concorrerem a um prêmio de R$ 5 mil. Objetivo da fabricante é se aproximar dos jovens

Por | 05/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca Doritos convida internautas a participarem de uma disputa de memes, batalha que irá revelar a pessoa mais power da internet. A promoção é válida para todo o Brasil. Os fãs da tortilla devem escolher uma foto inusitada que mostre o seu lado poderoso e escrever uma frase com a hashtag #maispowerque. Fazer algo engraçado, incrível, maluco, diferente ou único podem ser formas de demonstrar a versão power.

Os memes precisam ser compartilhados nas redes sociais, para que sejam publicados no site da marca. As 10 imagens mais votadas serão avaliadas por um júri composto por 11 pessoas. Os concorrentes podem se inscrever até 30 de novembro para concorrerem ao título de mais "Power da Internet" e a um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil. O objetivo da companhia com a promoção é se aproximar dos jovens.

Assista ao vídeo que apresenta a batalha.

Leia também: O comportamento do público jovem em relação às marcas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Jovens | Perfil de Consumo | Comportamento do Consumidor

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss