Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Pico de vendas da Black Friday deve ocorrer entre 16:00 e 17:00

Segundo melhor horário será o meio-dia. Previsão da Braspag tem como base a análise de 660 mil transações registadas na edição de 2013, comparadas ao evento de 2012

Por Renata Leite - 05/11/2014

O pico de vendas da Black Friday deste ano deverá acontecer entre 16:00 e 17:00 de sexta-feira, dia 28, segundo a Braspag, empresa do grupo Cielo. A projeção foi realizada com base na análise de 660 mil transações registadas na edição de 2013, comparadas ao evento de 2012.
O segundo horário de maior concentração de vendas será o meio-dia, de acordo com os cálculos.

Os lojistas devem ter atenção para esse períodos. Caso as transações destoem muito da previsão, pode estar havendo perda de clientes para a concorrência. Diferentemente de outras sextas-feiras comuns, durante a Black Friday a movimentação aumenta a partir da meia-noite e varia até as 02:00. O período de menor transações de vendas on-line ocorre entre às 04:00 e às 06:00 da manhã.
 

Black Friday, Braspag

Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comércio Eletrônico | E-commerce | Black Friday | Desconto