Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Hot Wheeels faz ação em lojas da C&A de São Paulo

Promoção ?Acelere com Hot Wheels e ganhe seu carrinho? dará brinde na compra de duas camisetas da marca. Vending machine e pista de corrida também estarão nos pontos de venda

Por Priscilla Oliveira - 05/11/2014

A Hot Wheels está com uma ativação de ponto de venda em algumas lojas da C&A de São Paulo. Na compra de duas ou mais peças de roupas com a estampa dos carrinhos, o consumidor ganha uma unidade do brinquedo. A promoção “Acelere com Hot Wheels e ganhe seu carrinho” inicia nesta semana e vai até o dia nove de dezembro. Nas lojas do Shopping Morumbi, Shopping Center Norte, Shopping Interlagos e Shopping Aricanduva, as crianças também poderão jogar um game de pista de corrida em uma cabine em forma de carro.

Nos demais pontos de venda, os pequenos vão interagir com uma vending machine cheia de carrinhos. A empresa também apostou em materiais de comunicação visual como móbile, totem, camisetas das promotoras, cenografia da máquina do game, adesivagem, folhetos e também paper toys (folhetos que viram carrinho para a criança montar).

Hot Wheeels, C&A, ponto de venda, comunicação visual

Leia também: Quem é o consumidor infantil? Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Consumidor infantil | Segmentação | Estratégia | Potencial de mercado