Wal-Mart reduz preço para atrair consumidor dos EUA | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wal-Mart reduz preço para atrair consumidor dos EUA

Por | 30/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Wal-Mart reduz preço para atrair consumidor dos EUA

Para evitar uma retração ainda maior do consumo nos Estados Unidos, o Wal-Mart anunciou uma redução de 10% a 30% nos preços de diversos produtos. Haverá também vários ítens em promoção e um alongamento de 18 meses nas compras sem a incidência de juros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss