Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mais Vita amplia portfólio com combinações de frutas

Sabores cranberry com romã e laranja com acerola serão apresentadas em novas embalagens com fotos mais elaboradas e layout moderno. Objetivo é potencializar os valores nutricionais

Por | 04/11/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mais Vita ampliou seu portfólio com dois novos sabores. As opções Cranberry com Romã e Laranja com Acerola serão apresentadas em novas embalagens com fotos mais elaboradas e um layout moderno, nas versões de um litro e 200 ml. O objetivo é potencializar os benefícios da soja, item base da bebida do grupo Yoki, com frutas de alto valor nutricional.

A cranberry é fonte de vitaminas C, D e E, além de prevenir a infecção urinária. A romã possui propriedades antioxidantes e é conhecida, entre outros benefícios, como forma de amenizar a artrite. A combinação de laranja com acerola contribui com uma dosagem significativa de vitamina C que, juntas, combatem os chamados radicais livres.

Para apresentar a novidade aos consumidores nos pontos de venda, a empresa apostou em materiais de comunicação visual como faixa de gôndola, plástico de forração, topo de ilha, stopper, lâmina de vendas, testeira de display e cartazete.

Mais Vita, Yoki, bebida de soja, cranberry

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Produto | Marca | Varejo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss