Brahma reformará mais de 300 campinhos de futebol até 2018 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brahma reformará mais de 300 campinhos de futebol até 2018

Cervejaria quer incentivar o esporte que é paixão nacional, transformando a vida de moradores de comunidades carentes por meio da reforma dos espaços de jogos amadores

Por | 04/11/2014

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Celeiros que já revelaram muitos craques brasileiros, os campinhos de futebol estão recebendo atenção especial da Brahma. A cervejaria reformará até 2018, quando acontece a Copa do Mundo da Rússia, 300 destes espaços. O projeto "Viva Campinho" tem como objetivo transformá-los em centros de entretenimento e lazer de alta qualidade, promovendo transformação social por meio do esporte nas comunidades brasileiras.

A primeira reforma foi concluída em Jardim Peri Alto, comunidade da Zona Norte de São Paulo, e gerou o primeiro vídeo institucional que promove a ação.  A área de lazer, que era de terra batida, transformou-se numa verdadeira praça esportiva com grama sintética, nivelamento do piso, alambrado e iluminação. A empresa, que patrocina a Seleção Brasileira há 13 anos e é parceira de mais de 50 clubes, pretende incentivar e melhorar o esporte que é a paixão nacional. Os próximos campinhos que serão beneficiados serão conhecidos no próximo dia 15, no site.

Assista ao vídeo:

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Marca | Posicionamento | Marketing Esportivo | Mercado

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss