Últimas Notícias

Ao vivo - Live: Passo a Passo para Vender Online! Aumentando o Preço e Diminuindo Custos
Publicidade
Publicidade
Marca

Morre Papai Noel dos anúncios da Coca-Cola

John Moore faleceu aos 86 anos, a menos de dois meses do Natal. Fãs, amigos e familiares lamentaram o ocorrido nas redes sociais e enalteceram o ?bom velhinho?

Por Renata Leite - 04/11/2014

A menos de dois meses do Natal, morreu o ator John Moore, que interpretava o tradicional Papai Noel dos comerciais da Coca-Cola. Ele tinha 86 anos e foi enterrado em Burgess Hill, Sussex, na Inglaterra. Muitas pessoas lamentaram, nas redes sociais, o falecimento do homem cujo rosto que esteve nas TVs de muitos consumidores ao longo dos últimos anos.

Além de interpretar o clássico personagem, Moore já havia trabalhado também como barman e taxista. Ele realizava ainda ações sociais quando o Natal estava próximo, aproveitando sua barba branca para levar o espírito natalino para crianças, na Inglaterra. As causas da morte não foram divulgadas.

Amigos e familiares também prestaram homenagens nas redes sociais, enaltecendo a personalidade para além dos trajes vermelhos e das botas pretas. Entre seus segredos para conseguir criar um Papai Noel cativante era a busca por criar um vínculo de magia com as crianças.

Assista a um dos comerciais com John Moore, de 2006:

Leia também: Estudo Compras de Natal no mercado de Luxo. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Luxo | Natal