Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Giraffas relança sobremesa de churros com sorvete

Doce chegou ao cardápio em março de 2013 e voltou, novamente, como edição limitada. Marca desenvolveu materiais de ponto de venda e também interação nas redes sociais

Por Renata Leite - 03/11/2014

O Giraffas relançou em seu cardápio a sobremesa de churros com sorvete, novamente em edição limitada. A opção foi sucesso quando chegou à rede em março de 2013, o que levou a marca a trazer de volta o prato este ano, nos restaurantes brasileiros. A sobremesa inclui três minichurros crocantes recheados com doce de leite quente e cremoso, acompanhados de sorvete de baunilha e cobertura de caramelo.

Para apresentar o lançamento, a marca desenvolveu materiais de ponto de venda e também interação nas redes sociais. O churros com sorvete estará disponível em todos os restaurantes Giraffas, exceto nos quiosques. O preço do item, quando comprado no ponto de venda, é de R$ 4,90, enquanto, via delivery, sai a R$ 4,60.

Giraffas, sobremesa, edição limitada

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bis | Danone | Edição Limitada | Coca-Cola | PepsiCo