Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Acer monta quiosques e painéis em aeroportos no Brasil

Ação ?Explore Beyond Limits? apresentará notebooks e tablets da marca por meio de telas de grandes proporções e de demonstrações com equipamentos nos saguões

Por Priscilla Oliveira - 03/11/2014

A Acer montou quiosques e painéis em alguns aeroportos do Brasil. Até o dia 20 de dezembro, a ação “Explore Beyond Limits” permitirá que os passageiros experimentem notebooks e tablets da marca enquanto aguardam seus voos. As demonstrações incluem os aparelhos S7, R7, W510, Iconia One 7, V5, E5 e ES1. Já a comunicação visual ocorre por meio de telas de grandes proporções instaladas nos terminais.

Os locais foram escolhidos por terem constante trânsito de pessoas e atingirem quem busca mobilidade em suas atividades. A iniciativa chegará aos saguões dos terminais de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Santos Dumont, Curitiba e Salvador.

Acer, Aeroportos, Comunicação visual, experimentação

Leia também: Formas e vantagens de se utilizar um cliente oculto como avaliação externa. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Cliente Oculto | Shopper Experience | Atendimento | Transamérica | Quality