Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever entra no mercado de bebês com linha Baby Dove

Fabricante já contava com sabonete com mesmo nome, mas agora expande portfólio com outros produtos como xampus, cremes, loções e pomadas. Novidade chega ao varejo nesta segunda

Por | 03/11/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever entra no mercado para bebês com o lançamento, nesta segunda-feira, da marca Baby Dove. O Brasil foi escolhido para a estreia, que também acontecerá, posteriormente, em outros mercados no mundo. A empresa já conta com um sabonete com esse nome, mas tratava-se apenas de um produto. Agora, a companhia passa a contar com uma linha independente da marca-mãe Dove e mais completa, com xampus, cremes, loções e pomadas, além de sabonetes. A novidade começará a ser divulgada na mídia a partir de janeiro.

O sabonete Baby Dove, voltado à pele do recém-nascido, foi lançado em 1999, com o slogan "Nascidos um para o outro". O produto tinha fabricação na Alemanha, PH Neutro e creme hidratante, mas nos últimos tempos havia desaparecido das gôndolas. Na nova linha, o item aparece repaginado e incluído em kits com os outros cosméticos, como um dos formatos possíveis de compra.

Unilever, bebê, Dove

Leia também: Cenário e tendências do mercado de produtos e serviços para bebês. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Bebê | Ibge | Ibope | SEBRAE | Mercado Infantil





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss