Honda lança campanha de novo modelo limitado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Honda lança campanha de novo modelo limitado

Por | 30/01/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Honda lança campanha de novo modelo limitado

A Honda apresenta o novo Honda Fit 1.5 S, modelo mais esportivo que o anterior com novos itens e acessórios. O automóvel será fabricado em série de mil unidades e a montadora investe em campanha com anúncios em revistas, mídia exterior, rádio e ponto-de-venda. Em todas as peças, o Honda Fit 1.5 S será apresentado em  uma  redoma  de vidro, sob títulos que remetem à satisfação dos usuários.

Para a divulgação do veículo, a Honda também preparou ações na Internet. A agência  Fischer América assina a criação da campanha, assim como a BG Interativa, agência de marketing  digital do mesmo grupo da Fischer, o Grupo Totalcom, responde pelas ações na web. A veiculação será feita até o início do mês de Abril.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss