Livro aborda novos tempos do Marketing na era digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda novos tempos do Marketing na era digital

De autoria de Walter Longo e publicado pela HSM editora, obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica

Por | 31/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital", de Walter Longo, leva aos profissionais de negócios os novos tempos da área estratégica e o que a revolução tecnológica significa em um mercado competitivo. Publicado pela HSM Editora, a obra descreve ideias, cases e conceitos para servir de inspiração aos que atuam na comunicação mercadológica, no destino de produtos, na gestão de branding e também na publicidade. A noite de autógrafos será no dia 10 de novembro, na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, a partir das 18:30.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss