Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Pirelli inaugura sua primeira loja escola no Rio de Janeiro

Projeto visa formar profissionais desenvolvidos e capacitados para o mercado de trabalho por meio do método que ensina excelência e qualidade no atendimento

Por Priscilla Oliveira - 31/10/2014

A Pirelli abriu, no Rio de Janeiro, sua terceira loja escola do segmento de Centros Automotivos. O local oferecerá cursos como “Atendimento Telefônico”, “Geometria Veicular”, “Planta de Serviços”, “Qualidade Total” e “Vendas de pneus”. Com a instrução necessária, os alunos destes cursos serão capazes de auxiliar o consumidor durante as escolhas na hora de compra e da manutenção.

Os funcionários de qualquer loja da rede oficial de revendedores da marca poderão ser treinados em pleno local de trabalho e farão parte do projeto que tem como objetivo formar profissionais cada vez melhores dentro do mercado de trabalho. Posteriormente, empregados da Rede Credenciada da Pirelli e pessoas da comunidade local também terão a chance de participar dos cursos oferecidos.

Assim como nas duas escolas já existentes, esta unidade contará com o método de ensino misto, que alterna cursos presenciais e à distância. A técnica, conhecida como Blended Learning, permite que os alunos tenham a oportunidade de praticar tudo aquilo que aprendem na teoria. Além desta unidade, a Pirelli ainda pretende inaugurar mais 10 lojas escola em todo o Brasil, entre os anos de 2015 e 2016.

Pirelli, loja escola