Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Time Brasil vira animação

Marca criada pelo Comitê Olímpico Brasileiro e a Nike ganha filme inspirado na convocação dos atletas brasileiros de todas as modalidades que irão concorrer nos Jogos

Por Priscilla Oliveira - 31/10/2014

A Time Brasil, marca criada pelo Comitê Olímpico Brasileiro e a Nike, foi transformada em animação e será exibida em diversos locais do Brasil. Elaborada pela Oca Filmes, o filme foi desenvolvido em 2D e brinca com o clássico chamado dos super-heróis, como o Batman, feitos com uma projeção.  As cenas mostram os brasileiros em situações cotidianas que ativam o espírito esportista e vão ao encontro das modalidades olímpicas ao avistarem a logomarca do Time Brasil. O tema representa a convocação dos atletas brasileiros de todas as modalidades, que irão concorrer nos Jogos Pan-Americanos e Olímpicos.

Confira:

Leia também: Marketing Esportivo ainda trilha caminho para maturidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Marca | Marketing Esportivo | Mercado