Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fiat lança livro de fotos feitas de dentro de carro

Obra ?Céus? conta com imagens feitas pela perspectiva do teto solar do 500 Cabrio. Apenas 10 exemplares estarão disponíveis aos interessados em adquirir o conversível

Por | 30/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat lança, nesta sexta, dia 31, um livro de fotos feitas de dentro do modelo 500 Cabrio. Foram reunidas 120 imagens de céus fotografados por Jorge Lepesteur, que viajou durante três meses por diversas partes do Brasil, entre elas, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás. A seleção retrata um dia completo em ordem cronológica, do amanhecer à completa escuridão da noite. Os cliques foram disparados tendo como perspectiva o teto solar do carro, operado por comandos elétricos com três posições diferentes de vão de abertura, que se retrai até a tampa do porta-malas.

A obra foi totalmente idealizada para ser exclusiva aos amantes de peças de arte e design, como o próprio carro. Por esse motivo, é limitada a 10 exemplares, todos dedicados aos interessados em adquirir o primeiro conversível da montadora no país. O lançamento acontecerá na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, a partir das 19h, e contará com a presença do ex-jogador Ronaldo, atual garoto-propaganda da marca. Um modelo do 500 Cabrio estará exposto, juntamente com a caixa que embala o livro de fotografias, que foi totalmente inspirada no carro, com design inovador e moderno, trazendo os mesmos tons e materiais utilizados no modelo conversível.

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss