Lenovo conclui processo de compra da Motorola | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lenovo conclui processo de compra da Motorola

Empresa passa a ser a terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Ela receberá o portfólio de produtos, a sede da marca adquirida nos EUA e um time de 3.500 funcionários

Por | 30/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O processo de compra da Motorola Mobility pela Lenovo está concluído, de acordo com um comunicado do antigo dono, o Google. A empresa compradora passa a contar o portfólio de smartphones da marca que inclui os modelos Moto X, Moto G, Moto E e da série Droid. Com a aquisição, a Lenovo passa a se posicionar como o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo.

A empresa passa a controlar também a sede da marca de celulares, que fica em Chicago, além de um time de 3.500 funcionários espalhados por diferentes países, sendo cerca de 2.800 nos Estados Unidos, ocupados em tarefas de projeto, desenho, venda e suporte dos celulares.

Lenovo, Motorola, Google, compra

Leia também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Próposito | Posicionamento | Mercado | Branding

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss