Petrobras cria promoção que estimula adesão a programa de fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Petrobras cria promoção que estimula adesão a programa de fidelidade

Mais de dois mil prêmios instantâneos serão distribuídos, além de outros cinco de R$ 500 mil. A cada 60 pontos no Petrobras Premmia, consumidor recebe um cupom

Por | 30/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Petrobras está distribuindo mais de dois mil prêmios instantâneos em uma ação que busca aumentar as vendas nos postos e os cadastros no programa de fidelidade. Entre os brindes estão aparelhos GPS, vales-troca de óleo com produtos Lubrax e cinco prêmios de R$ 500 mil para rodar o Brasil. A cada 60 pontos registrados no Petrobras Premmia, em compras de produtos e serviços nos postos participantes, o consumidor recebe um cupom eletrônico para o sorteio final, que acontecerá no dia 17 de dezembro. 

Petrobras, programa de fidelidade, promoção

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Relacionamento | Atendimento | Cliente | Mercado | Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss