Livro Pesquisa Criativa aborda inovação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro Pesquisa Criativa aborda inovação

Obra tem o intuito de contribuir com os processos de criação de produtos e inspirar atitudes nos âmbitos empresarial e social. Título é um lançamento da editora Elsevier

Por | 30/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Pesquisa Criativa" foi inspirado na etnografia, em pesquisas de comportamento do consumidor e em pesquisas em Design. A obra tem o intuito de contribuir com os processos de criação de produtos e inovação dentro das empresas e também no âmbito social. O texto expõe ferramentas relacionadas ao universo do consumidor e narra etapas de pesquisas. O título do autor Eduardo Pucu é um lançamento da editora Elsevier, com 256 páginas divididas em sete capítulos, e tem o preço sugerido de R$ 59,90.

Livro, Pesquisa Criativa, inovação, editora, Elsevier

Leia também: 7 hábitos de pessoas criativas. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Criação | Perfil | Inovação

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss