Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Novo livro analisa patrocínios no setor público

Obra apresenta terminologias e conceitos sobre gestão cultural no Brasil. Pesquisa partiu de um trabalho de mestrado da autora em Bens Culturais e Projetos Sociais

Por | 29/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "Ações de patrocínio no setor público" traz uma análise sobre terminologias, conceitos e entendimentos da gestão cultural no Brasil. A autora, Melissa de A. Cabral, iniciou a pesquisa que deu origem ao título durante seu mestrado em Bens Culturais e Projetos Sociais, na Fundação Getúlio Vargas. O interesse pelo tema surgiu durante sua vida profissional na área de comunicação empresarial. A obra servirá como um mapa para quem navega no mercado de patrocínio e gestão cultural. O lançamento acontece no dia 10 de novembro, no Espaço Telezoom, no Rio de Janeiro.

livro, patrocínio, setor público, bens culturais





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss