MorumbiShopping cria APP para acabar com filas em promoção natalina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MorumbiShopping cria APP para acabar com filas em promoção natalina

Clientes poderão cadastrar notas fiscais para concorrer a prêmios pelo smartphone e apenas retirar os cupons numa base física, localizada no centro de compras

Por | 29/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O MorumbiShopping criou um aplicativo para dispositivos móveis que busca acabar com as filas durante a tradicional promoção natalina do centro de compras, que distribui prêmios. Desenvolvida pela CRMALL, a ferramenta permite que o cliente faça o cadastro de notas de onde quer que esteja, diretamente de seu smartphone. A mecânica é a mesma de anos anteriores: é preciso juntar comprovantes de compras e trocar por cupons da ação. O cadastro das notas fiscais será feito virtualmente. O cliente receberá uma notificação assim que elas forem computadas para que possam retirar seus cupons.

MorumbiShopping, APP

Leia também: A uso de aplicativos na jornada de compra. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Varejo | Aplicativo | Tns

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss