Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

BR Mania comemora 20 anos com lançamentos e prêmios

Rede de lojas de conveniência chega ao número de 1.000 unidades e lança novos produtos da marca própria, além de concurso cultural que dará câmeras wi-fi e outros brindes

Por Renata Leite - 29/10/2014

A BR Mania reuniu três ações para comemorar o aniversário de 20 anos das lojas de conveniência e a marca de mil unidades em postos de todo o Brasil. A primeira delas é o lançamento de dez novos produtos da linha food service, como sanduíches da Linha Burger, empanadas argentinas, feijoada completa, bolos caseiros e pudim de leite. Os itens compõem o portfólio próprio da rede, que agora conta com 150 opções.

Outra iniciativa é um concurso cultural que busca fidelizar os clientes. Na campanha “Bons Momentos BR Mania Viram Histórias”, a empresa premiará os clientes com   300 câmeras digitais wi-fi e 60 mil brindes instantâneos em cupons premiados na Linha Burger. Em paralelo ocorre a ação interativa “Bons Momentos” que dará outras 20 câmeras com wi-fi para as melhores fotos publicadas com a hashtag #momentosbrmania nas redes sociais. A promoção vai até o dia 15 de novembro.

Br Mania, Petrobras, concurso cultural

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Relacionamento | Cliente | Mercado | Atendimento | Consumidor