BR Mania comemora 20 anos com lançamentos e prêmios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BR Mania comemora 20 anos com lançamentos e prêmios

Rede de lojas de conveniência chega ao número de 1.000 unidades e lança novos produtos da marca própria, além de concurso cultural que dará câmeras wi-fi e outros brindes

Por | 29/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BR Mania reuniu três ações para comemorar o aniversário de 20 anos das lojas de conveniência e a marca de mil unidades em postos de todo o Brasil. A primeira delas é o lançamento de dez novos produtos da linha food service, como sanduíches da Linha Burger, empanadas argentinas, feijoada completa, bolos caseiros e pudim de leite. Os itens compõem o portfólio próprio da rede, que agora conta com 150 opções.

Outra iniciativa é um concurso cultural que busca fidelizar os clientes. Na campanha "Bons Momentos BR Mania Viram Histórias", a empresa premiará os clientes com   300 câmeras digitais wi-fi e 60 mil brindes instantâneos em cupons premiados na Linha Burger. Em paralelo ocorre a ação interativa "Bons Momentos" que dará outras 20 câmeras com wi-fi para as melhores fotos publicadas com a hashtag #momentosbrmania nas redes sociais. A promoção vai até o dia 15 de novembro.

Br Mania, Petrobras, concurso cultural

Leia também: 5 passos para fidelizar o cliente. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Relacionamento | Cliente | Mercado | Atendimento | Consumidor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss