Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gafisa cria promoção compra segura

Construtora oferece cobertura de ofertas de concorrentes, proteção de patrimônio, seguro de pagamento e a possibilidade de mudança de empreendimento dentro da carteira da empresa

Por | 29/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gafisa criou a promoção compra segura para reduzir as incertezas na hora da aquisição de um apartamento. Entre os benefícios que a construtora oferece, estão a cobertura de ofertas de concorrentes, a proteção de patrimônio, o seguro de pagamento e a possibilidade de mudança de empreendimento. 

O cliente poderá solicitar a cobertura do preço de ofertas da concorrência em imóveis que apresentem a mesma configuração, memorial descritivo e que fiquem na mesma região. Além disso, se a empresa anunciar o apartamento adquirido pelo cliente a um valor menor do que o pago anteriormente, ele receberá a diferença do valor.

Outra garantia oferecida é a mudança de unidade, se o cliente comprar um imóvel e, durante as obras, necessitar de um apartamento maior ou menor, poderá fazer a transição. Ainda se o cliente ficar desempregado durante o pagamento, a empresa adia as prestações em até seis meses, sem cobrar juros ou multa por isso.  Os consumidores podem consultar as condições e os empreendimentos participantes no site da empresa até o dia 30 de novembro.

Viagem para Orlando
Para reforçar ainda mais o relacionamento, a construtora investe ainda em um concurso cultural, que vai levar um cliente e três acompanhantes para o parque do Harry Potter, em Orlando. Para participar, é necessário ser cliente do programa Viver Bem, da companhia, e responder à pergunta "Por que você merece ganhar essa experiência incrível?".
O autor da resposta mais criativa será o vencedor. O prêmio inclui passagem aérea, traslados, hospedagem no novo hotel do complexo, o Universal´s Cabana Bay Beach Resort, entradas ilimitadas a três parques da Universal Studios, ingressos para o show do Blue Man Group, Card Travel Money para refeições e seguro viagem.

Assista ao vídeo da campanha Compra Segura:

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Promoção | Marketing Promocional

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss