Gafisa cria promoção compra segura | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gafisa cria promoção compra segura

Construtora oferece cobertura de ofertas de concorrentes, proteção de patrimônio, seguro de pagamento e a possibilidade de mudança de empreendimento dentro da carteira da empresa

Por | 29/10/2014

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gafisa criou a promoção compra segura para reduzir as incertezas na hora da aquisição de um apartamento. Entre os benefícios que a construtora oferece, estão a cobertura de ofertas de concorrentes, a proteção de patrimônio, o seguro de pagamento e a possibilidade de mudança de empreendimento. 

O cliente poderá solicitar a cobertura do preço de ofertas da concorrência em imóveis que apresentem a mesma configuração, memorial descritivo e que fiquem na mesma região. Além disso, se a empresa anunciar o apartamento adquirido pelo cliente a um valor menor do que o pago anteriormente, ele receberá a diferença do valor.

Outra garantia oferecida é a mudança de unidade, se o cliente comprar um imóvel e, durante as obras, necessitar de um apartamento maior ou menor, poderá fazer a transição. Ainda se o cliente ficar desempregado durante o pagamento, a empresa adia as prestações em até seis meses, sem cobrar juros ou multa por isso.  Os consumidores podem consultar as condições e os empreendimentos participantes no site da empresa até o dia 30 de novembro.

Viagem para Orlando
Para reforçar ainda mais o relacionamento, a construtora investe ainda em um concurso cultural, que vai levar um cliente e três acompanhantes para o parque do Harry Potter, em Orlando. Para participar, é necessário ser cliente do programa Viver Bem, da companhia, e responder à pergunta "Por que você merece ganhar essa experiência incrível?".
O autor da resposta mais criativa será o vencedor. O prêmio inclui passagem aérea, traslados, hospedagem no novo hotel do complexo, o Universal´s Cabana Bay Beach Resort, entradas ilimitadas a três parques da Universal Studios, ingressos para o show do Blue Man Group, Card Travel Money para refeições e seguro viagem.

Assista ao vídeo da campanha Compra Segura:

Leia também: A promoção na visão do consumidor brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Promoção | Marketing Promocional

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss