Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Sol conta histórias de pessoas com espírito livre em nova ação

Cerveja reposiciona sua marca para se tornar global e produz vídeos testemunhais com pessoas que abriram mão das suas rotinas para apostarem em seus sonhos

Por Luisa Medeiros - 28/10/2014

A Sol está em um processo de reposicionamento para se tornar global. A marca adotou o slogan “Espirito Libre” e está produzindo uma série de vídeos testemunhais que contam histórias de pessoas que foram atrás de seus sonhos. O primeiro filme apresenta Bruno Bocchese e Renato Gave, que abriram mão de seus empregos formais para perseguirem as suas vocações. O vídeo com os depoimentos deles está disponível no canal da marca no YouTube. Os dois fazem parte de uma banda de rock que participará da trilha sonora do novo comercial da Sol.

Assista ao filme:

Leia também: Como utilizar vídeos online no Marketing da minha empresa? Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Marca | Vídeos online | Branding