Nikon inicia operação de e-commerce próprio no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nikon inicia operação de e-commerce próprio no Brasil

Empresa atua no país desde 2011, mas ainda não tinha plataforma digital local. Loja virtual oferece mais de 200 equipamentos, como modelos de câmeras, lentes, flashes e acessórios

Por | 24/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nikon começou a vender seus produtos em um e-commerce próprio no Brasil. A empresa atua no país desde abril de 2011, mas ainda não tinha a plataforma digital. A Nikon Store oferece mais de 200 equipamentos, como modelos de câmeras DSLR e COOLPIX, lentes, flashes e acessórios. A loja virtual funciona no sistema da Hybris, que já é usado pela companhia em outras partes do planeta. A plataforma facilitará o lançamento simultâneo de produtos em diversos países.

Os pagamentos de compras pelo e-commerce poderão ser efetuados em até 12 vezes com cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express, além de boletos bancários para pagamentos à vista. Os produtos fornecidos pela Nikon do Brasil (câmeras DSLR, lentes e flashes) possuem garantia local de dois anos.

Nikon, e-commerce

Leia também: 8 formas para melhorar o e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss