Coca-Cola promove Semana do Movimento Coletivo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola promove Semana do Movimento Coletivo

Parte da renda gerada a partir da venda de produtos da marca será revertida ao Coletivo Coca-Cola. Ação espera reunir R$ 6 milhões entre os dias oito e 14 de novembro

Por | 24/10/2014

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola promove, entre os dias oito e 14 de novembro, a Semana do Movimento Coletivo, período em que parte da renda gerada pela venda de produtos da marca será revertida para o Instituto Coca-Cola Brasil. Mais de 125 bebidas do portfólio farão parte da ação, como água, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos. O objetivo é mobilizar a população em torno da transformação social no Brasil. A companhia espera arrecadar R$ 6 milhões para a ONG com a iniciativa.

A ação contará com uma campanha na internet baseada no conceito de storytelling. Os internautas conhecerão a história de pessoas que tiveram suas qualidades de vida influenciadas pelo Coletivo Coca-Cola. A Semana Movimento Coletivo é derivada da Semana Otimismo que Transforma que, ao longo de sete anos, incentivou os consumidores e arrecadou mais de R$ 36 milhões para programas sociais da empresa.

O Coletivo Coca-Cola, gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, promove o empoderamento especialmente de jovens e mulheres, a partir da valorização da autoestima, e a geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em 550 comunidades e, até o fim do ano, terá impactado mais de 100 mil pessoas em 22 estados, por meio de sete diferentes projetos.

Coca-Cola, Semana do Movimento Coletivo, Instituto Coca-Cola Brasil

Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.

Branding | Marca | Conteúdo | Posicionamento | Valor

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss