NorteShopping lança programa de fidelidade para família | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

NorteShopping lança programa de fidelidade para família

Projeto concederá benefícios, após acúmulo de pontos, para cinema, teatro, restaurantes e outras operações do centro de compras. Ações são voltadas ao entretenimento infantil

Por | 24/10/2014

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O NorteShopping lançou um programa de fidelidade direcionado às famílias, que permitirá que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do centro de compras. Alguns dos benefícios oferecidos são estacionamento diferenciado, descontos em cinema e teatro, espaço para realização de festas e cortesias no restaurante Outback. Para se cadastrar, o cliente deverá se apresentar na sede do Reino - um castelo fixo nos corredores com atividades infantis - localizada no segundo piso, portando o CPF.

A mecânica do programa será composta por um sistema de acúmulo de pontos por meio de compras no shopping, em que cada R$ 1,00 gasto representará um ponto no programa. Para usufruir dos benefícios, o cliente deverá somar R$ 600,00 em notas fiscais obtidas durante 30 dias nas operações participantes do estabelecimento e poderá utilizar essas vantagens durante três meses. Esse é um projeto piloto da BRMalls que será replicado em outras regiões brasileiras. O objetivo é reforçar a visão de que os shoppings conseguirão se firmar cada vez mais como a melhor opção de lazer para as famílias passarem seu tempo livre.

NorteShopping, BRMalls, programa de fidelidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss