Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

NorteShopping lança programa de fidelidade para família

Projeto concederá benefícios, após acúmulo de pontos, para cinema, teatro, restaurantes e outras operações do centro de compras. Ações são voltadas ao entretenimento infantil

Por Priscilla Oliveira - 24/10/2014

O NorteShopping lançou um programa de fidelidade direcionado às famílias, que permitirá que crianças desfrutem de todas as opções de lazer e entretenimento do centro de compras. Alguns dos benefícios oferecidos são estacionamento diferenciado, descontos em cinema e teatro, espaço para realização de festas e cortesias no restaurante Outback. Para se cadastrar, o cliente deverá se apresentar na sede do Reino - um castelo fixo nos corredores com atividades infantis - localizada no segundo piso, portando o CPF.

A mecânica do programa será composta por um sistema de acúmulo de pontos por meio de compras no shopping, em que cada R$ 1,00 gasto representará um ponto no programa. Para usufruir dos benefícios, o cliente deverá somar R$ 600,00 em notas fiscais obtidas durante 30 dias nas operações participantes do estabelecimento e poderá utilizar essas vantagens durante três meses. Esse é um projeto piloto da BRMalls que será replicado em outras regiões brasileiras. O objetivo é reforçar a visão de que os shoppings conseguirão se firmar cada vez mais como a melhor opção de lazer para as famílias passarem seu tempo livre.

NorteShopping, BRMalls, programa de fidelidade