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Whiskas reforça comunicação em ponto de venda

Estratégia visa aumentar o consumo dos alimentos úmidos de dois para quatro sachês por mês. Pesquisa mostra que donos oferecem menos de um sachê a cada 15 dias aos gatos

Por Priscilla Oliveira - 23/10/2014

A Whiskas está reforçando a comunicação em ponto de venda, a fim de estimular os clientes a aderirem a compra dos alimentos úmidos da marca. Com base em uma pesquisa feita pela empresa, atualmente os proprietários de animais de estimação oferecem menos de um sachê a cada 15 dias ao seu gato. Apenas 4,1% das refeições é feita de forma exclusiva ou mista com esse tipo de produto. A partir dos planos atuais de ativação, como stopper, display de chão e ponta de gôndola, a marca pretende aumentar o consumo para um sachê por semana.

Isso representa um aumento de 12% para a categoria de alimentos úmidos para felinos como um todo e 8% do total de mercado. Para incentivar a compra, o selo da holding Mars aposta nas diferentes texturas e sabores. Além das versões patê, ao molho e tiras de carne, recentemente a marca inclui em seu portfólio no Brasil a opção jelly, que é enriquecida com vitaminas e minerais.

Whiskas, ponto de venda

Whiskas, ponto de venda